Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Sampaoli quebra o silêncio e revela se ficará, ou não, no Santos em 2020

Treinador argentino colocou um ponto final na polêmica sobre sua saída do Peixe

Pedro Ungheria Publicado em 01/11/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador afirmou que seu compromisso com o Santos se manterá até o final, como combinado - GettyImages
Treinador afirmou que seu compromisso com o Santos se manterá até o final, como combinado - GettyImages

Na última quinta-feira, 31, o Santos confirmou ainda mais sua presença no G4 do Brasileirão 2019. Visando uma vaga na Libertadores da América, o alvinegro praiano manteve o resultado de 1x0 contra o Bahia e se consolidou, ainda mais, no terceiro lugar da competição.

No final da partida, em coletiva de imprensa, Jorge Sampaoli não conseguiu escapar das perguntas sobre sua possível saída do Peixe. No decorrer da semana, o nome do comandante foi dado como “quase certo” em uma equipe de elite.

Colocando um ponto final nas especulações, o argentino disse que não tem pretensões de deixar a equipe, afinal, possui um compromisso não só com a diretoria e elenco, mas também, com os torcedores, que abraçaram seu projeto.

"Expliquei: nós, como treinadores, nunca sabemos onde vamos estar. Por decisão da direção, que pode romper o contrato, ou do próprio treinador. Nunca se sabe, na realidade. É um clube que me deu a possibilidade e a felicidade de estar nesta cidade, pela qual tenho muita estima, muita alegria de ter passado o ano aqui”, começou dizendo ele.

Ainda no assunto, Sampaoli afirmou que respeitaria a confidencialidade do tema, mas, deixou claro que sua expectativa e de seguir no litoral paulista.

“Eu me sinto um cidadão, sou parte da cidade de Santos. Tenho compromisso com o clube. Sobre o contrato, é um tema confidencial entre o presidente, a direção e eu. Nós pactamos confidencialidade e vou respeitar", pontuou.

O próximo desafio do Peixe é no Mineirão, no próximo domingo, 3, quando enfrentará o Cruzeiro para mais uma rodada do torneio.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.