Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE

Paulo Autuori, dirigente do Santos, afirma, em coletiva de imprensa, que não está feliz no clube

Autuori ainda afirmou que está desapontado com a gestão do time

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori fala sua opinião sobre gestão do Santos - GettyImages
Paulo Autuori fala sua opinião sobre gestão do Santos - GettyImages

Um dos dirigentes do Santos, Paulo Autuori, deixou suas críticas duras a gestão do time em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 30.

Autuori se mostrou muito incomodado com o vazamento de informações por parte de um membro do Comitê de Gestão, que ele chamou de "covarde".

"Estou extremamente desapontado com a forma como estão ocorrendo em termos de gestão. Meu pai sempre falou: os incomodados que se mudem. Não estou falando em saída, estou deixando claro este meu posicionamento, estou incomodado. É impossível trabalhar assim na carreira".

Paulo continuou falando que sobre a gestão do clube paulista.

"Está muito fácil gerir o clube, temos um grande treinador, o clube está fazendo uma campanha boa no Brasileiro, podemos fazer melhor?  Claro, sempre. Eu queria ter vindo aqui uma vez só, porque gosto de trabalhar quietinho no meu canto. Se não tem gestão, se complica. Eu estou bastante incomodado", afirmou.

Quando questionado sobre a multa rescisória do contrato com Sampaioli ele afirma que é algo antigo e ainda não confirmou se o atual técnico permanecerá no ano seguinte

"Tema da multa do Sampaoli foi algo mal elaborado desde o início por parte daqueles que estiveram envolvidos na negociação. Não é relevante. Com ou sem (multa), se você não estiver feliz no lugar onde você está... Eu não estou feliz aqui, já disse isso. Não há possibilidade de ter estratégia quando se tem várias pessoas e uma delas tem a preocupação de ser simpático (em vazar para a imprensa), pra lá na frente dizer 'eu falei'.Pra mim, já falei, isso é covardia", finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.