Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Meia do Cruzeiro comemora oportunidades sob comando de Felipão e projeta rodada da Série B

Nesta sexta-feira, 08, Raposa entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa

Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni tem se destacado com a camisa do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Giovanni tem se destacado com a camisa do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Ainda com chances remotas de acesso à primeira divisão, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, 08, para enfrentar o Sampaio Corrêa, fora de casa. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B.

Por conta da proximidade do duelo, o meia Giovanni concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido com a camisa do Cruzeiro. Para ele, as oportunidades têm sido muito importantes para que a confiança seja recuperada.

“Estou muito feliz pelas oportunidades que venho recebendo. No último jogo contra o Cuiabá começar como titular foi muito importante para mim porque eu passei momento muito difícil na minha carreira com lesão. Fazia um ano que eu não iniciava uma partida, então fiquei muito feliz e motivado. Espero aproveitar as próximas oportunidades quando eu tiver”, analisou Giovanni.

“Espero conquistar todos os objetivos em todas as competições que vamos disputar, e ficar na história do clube. Vim para cá com esse intuito de chegar, ficar, fazer história. Espero, pouco a pouco, ir dando o meu melhor, aumentando meu desenvolvimento técnico e físico dentro de campo, e fazer história nesse grande clube”, completou.

Além de falar sobre o momento pessoal, Giovanni também analisou a próxima rodada diante do Sampaio Corrêa. Com experiência por já ter enfrentado a equipe, o meia ressaltou a boa campanha do Cruzeiro fora de casa para projetar o confronto.

“Já tive oportunidade de jogar lá, muito difícil, muito quente. E a equipe deles é muito qualificada pelo que vem fazendo na competição, jogando bem dentro e fora de casa. Nosso intuito é vencer a partida. Nossa equipe também tem bom desempenho jogando fora de casa”, finalizou.