Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Saída de Thiago Silva gera descontentamento de Neymar no PSG, diz portal!

Atacante teria sido pego de surpresa ao descobrir que o compatriota não faria mais parte do elenco

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teria ficado chateado com a saída do companheiro! - GettyImages
Neymar teria ficado chateado com a saída do companheiro! - GettyImages

No último final de semana, a confirmação que todos esperavam veio à tona! Thiago Silva e Cavani não fazem mais parte dos planos do PSG para a próxima temporada. Com isso, ambos os craques seguem com o futuro em aberto daqui em diante, o que aumenta ainda mais as possibilidades de negociações no futebol europeu.

Porém, ao que tudo indica, a saída do zagueiro do clube dos Parques dos Príncipes teria gerado um grande descontentamento em Neymar Jr. Após ter sido pego de surpresa com a saída do conterrâneo, o atacante teria ficado bem incomodado com o fato de que teriam perdido um dos melhores zagueiros do mundo, em seu ponto de vista.

A informação foi apurada e noticiada pelo Portal UOL Esportes, que classificou o sentimento do camisa 10 como ‘desprestigiado’ de não poder mais ter um amigo, como era Thiago, por perto.

Com isso, a permanência do craque no PSG segue ainda mais instável. Por mais que acredita-se que nesta temporada o jovem não deva deixar a França, todos os lados seguem trabalhando incessantemente para que ele possa celebrar um regresso ao Barcelona, time o qual já apresentou um grande carinho e apreço devido sua primeira passagem.

Esta não é a primeira vez que Neymar Jr fica desapontado com as decisões da diretoria do Paris Saint German. O mesmo já teria acontecido com Daniel Alves na temporada passada. Além dele, o caso de Lucas Moura também o deixou bem chateado, na ocasião, ele até chegou a falar sobre a saída do companheiro.

"Fico triste de perder um companheiro como ele (Lucas Moura). Ele foi injustiçado aqui, mas não sou o dono do time, não sou o dono do Paris e não cabe a mim. Se dependesse de mim, ele não sairia daqui", esbravejou Neymar ao comentar a transferência de Lucas Moura para o Tottenham, em janeiro de 2018.

Atualmente, com as novidades, o único brasileiro que restou no vestiário com Neymar Jr é o zagueiro Marquinhos. Além deles, a turma de melhores amigos estrangeiros do atacante tem o costa-riquenho Keylor Navas, o francês Mbappé, o italiano Verratti e o argentino Di Maria.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.