Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Leonardo, diretor esportivo do PSG, confirma a saída de Thiago Silva e Cavani

O brasileiro afirmou que pretende manter a equipe até o final desta temporada, mas que não renovará o contrato com os dois jogadores

Damaris Andrade Publicado em 13/06/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva chegou ao PSG em 2012 e Cavani em 2013 - Getty Images
Thiago Silva chegou ao PSG em 2012 e Cavani em 2013 - Getty Images

Depois de muitas especulações, agora é oficial: Thiago Silva e Edinson Cavani não farão parte do Paris Saint-Germain na próxima temporada. Quem confirmou a informação foi Leonardo, diretor esportivo do clube ao Le Journal du Dimanche.

Segundo o brasileiro, o Paris Saint-Germain decidiu não renovar o contrato com os dois jogadores, e eles estarão livres para negociar com qualquer clube nos próximos meses.

Foi uma decisão muito difícil de tomar. São jogadores que marcaram a história do clube. Sempre nos perguntamos se devíamos continuar por um longo caminho ou se não valia a pena. As histórias foram muito bonitas, mas, sim, estão chegando ao fim”, disse Leonardo.

O contrato de Thiago Silva e de Cavani chegaria ao fim no final da atual temporada, mas depois de negociações e conversas, o Paris Saint-Germain decidiu não manter os jogadores no clube. 

Tanto Cavani quanto Thiago Silva já afirmaram querer continuar na Europa. O uruguaio demonstrou interesse em jogar no Atlético de Madrid sob o comando de Diego Simeone, enquanto o brasileiro chegou a ser sondado pelo Milan.

Thiago Silva chegou ao Paris Saint-Germain em 2012 e desde então se tornou um dos maiores ídolos do clube. Foram 310 partidas pela equipe francesa, 17 gols, cinco assistências e 21 títulos.

Cavani foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2013 e é o maior artilheiro da história do clube, com 200 gols em 301 partidas. Além disso, conquistou 19 títulos com a equipe francesa.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.