Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO CHEGANDO

Sabitzer está a caminho de Manchester para assinar com o United

O meia Marcel Sabitzer, ex-Bayern de Munique, já embarcou rumo à Manchester e deve ser anunciado como novo reforço do Manchester United nas próximas horas

Redação Publicado em 31/01/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabitzer deve assinar com o United nas próximas horas - Getty Images
Sabitzer deve assinar com o United nas próximas horas - Getty Images

O meio-campista do Bayern de Munique, Marcel Sabitzer, já está viajando para a Inglaterra para assinar com o Manchester United. O jogador embarcou há pouco no aeroporto de Munique e é esperado que chegue em território inglês nas próximas horas, indo direto para o Old Trafford, onde realizará exames e assinará com os Red Devils.

As conversas entre clube e jogador foram muito rápidas e não se prolongaram. O meia austriaco aceitou na mesma hora em jogar pelo United, pois Sabitzer deseja estar na equipe de Erik Ten Hag e ser treinado pelo técnico holandes, que tem mudado a filosofia do clube inglês e faz um trabalho acima da expectativa para a temporada.

Sabitzer se destacou muito atuando pelo RB Leipzig e em 2021 foi contratado pelo Bayern de Munique para ser uma das peças de meio campo da equipe. Entretanto, o austriaco não conseguiu emplacar uma sequência como titular e sempre ficava no banco de reservas, além de quando estava fora por conta de alguma lesão mais grave que havia sofrido.

A expectativa é de que Sabitzer possa encorpar mais o meio campo do Manchester United e ser um segundo volante de criação, assim como Eriksen desempenha atualmente na equipe de Erik Ten Hag, mas que precisará de um substituto, visto que o meia dinamarques sofreu uma lesão e deverá ficar longe dos gramados por um longo período.

O banco de reservas foi o lugar onde o meia mais ficou no Bayern de Munique (Getty Images)

A deadline day da janela de transferências europeia está ocorrendo hoje e por isso, muitos negócios são fechados às pressas, para que possa dar tempo de realizar todos os trâmites o mais rápido possível e as negociações sejam concluídas antes do prazo limite.