Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Ryan Giggs, ídolo do United e técnico do País de Gales, é detido por suspeita de agressão à namorada

A Federação Galesa de Futebol anunciou que o treinador não irá comandar a seleção nos próximos jogos da Liga das Nações da UEFA

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Giggs jogou por toda a sua carreira no Manchester United - Getty Images
Ryan Giggs jogou por toda a sua carreira no Manchester United - Getty Images

Neste domingo, 1, Ryan Giggs, ídolo do Manchester United e o atual técnico da Seleção do País de Gales, foi detido por suspeita de agressão à namorada Kate Greville

Em comunicado oficial, a polícia de Manchester afirmou que foi chamada por volta das 22h05 da noite de domingo e deteve um homem de 46 anos sob acusação de agressão. A mulher, de 30 anos, apresentou lesões superficiais. Ryan Giggs prestou depoimento, e após ser interrogado por suspeita de lesão corporal, foi liberado sob fiança.

Nesta terça-feira, 3, Ryan Giggs iria anunciar a última convocação para as rodadas cinco e seis da fase de grupos da Liga das Nações da UEFA. Além disso, a Seleção Galesa teria um amistoso com os Estados Unidos no dia 12.

Mas, por causa das acusações, a Federação Galesa de Futebol (FAW) anunciou o cancelamento do anúncio da próxima convocação. O cargo de Ryan Giggs segue em risco e ele não estará comandando a seleção nos próximos jogos, mas os representantes do treinador divulgou uma nota afirmando que ele nega todas as acusações.

"A Federação de Futebol do País de Gales e Ryan Giggs concordaram mutuamente que ele não estará envolvido no próximo estágio internacional. Robert Page, com o apoio de Ryan, vai comandar as próximas três partidas contra EUA, República da Irlanda e Finlândia com o apoio de Albert Stuivenberg", divulgou a Federação Galesa de Futebol.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.