Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIÇÃO

Gareth Bale pode ser punido caso jogue golfe durante a Euro 2020

A polêmica envolvendo o jogador galês acaba de ganhar mais um capítulo

Damaris Andrade Publicado em 02/12/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale é hoje o maior artilheiro da Seleção Galesa, com 33 gols - Getty Images
Bale é hoje o maior artilheiro da Seleção Galesa, com 33 gols - Getty Images

A comemoração de Gareth Bale após a classificação do País de Gales gerou polêmicas entre torcedores e até o ex-presidente do Real Madrid. Ao exibir a faixa com os dizeres “Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem”, o atacante deu a entender que a sua prioridade é o golfe e não o futebol.

Preocupado com a performance e desempenho dos jogadores do País de Gales, Ryan Giggs, atual treinador da seleção, irá banir quem praticar o esporte durante a concentração para a Euro 2020. O principal alvo da punição será Bale, mas seus companheiros seleção e de golfe, Aaron Ramsey e Wayne Hennessey, também foram avisados sobre a multa.

Segundo o Daily Mail, Jonathan Ford, diretor executivo Federação de Futebol do País de Gales, afirmou que Giggs está preocupado com o interesse de Bale, e não quer o mesmo se machuque mais uma vez. 

“Você não pode estar em uma situação onde os jogadores arriscam sua condição física jogando golfe”, afirmou Ford. "Ryan deixou claro que, enquanto estamos em campo [treinando], o foco deve ser o futebol. O golfe não estará na minha lista quando for procurar por campos de base", completou. Atualmente Ford está pesquisando campos de treinamento para a Euro 2020, e há possibilidade de que a seleção vá para o Azerbaijão para se preparar.

O País de Gales está no grupo A da competição, junto com a Suíça, Itália e Turquia. A primeira partida será contra a Suíça, no dia 13 de junho.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.