Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO

Rony desabafa sobre começo conturbado no Palmeiras: “As críticas me fizeram evoluir”

Atacante deixou claro que o grupo está focado em escrever o nome na história do clube

Redação Publicado em 18/12/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony comemora boa fase no Palmeiras - GettyImages
Rony comemora boa fase no Palmeiras - GettyImages

Rony deu uma recente entrevista para o ge e comentou sobre como foi sua chegada ao Palmeiras. Por mais que não tenha vivenciado um começo tão expressivo no clube, o atacante vem conquistando seu espaço e se tornando um dos homens de confiança do elenco de Abel Ferreira.

Visto como o principal reforço de 2020, vindo de uma temporada positiva pelo Athletico-PR, Rony foi alvo de muitas críticas por conta de suas primeiras partidas.

As críticas me fizeram evoluir. Nunca tinha passado por um momento assim. Deus e minha família foram muito importantes para que eu aguentasse. Foi um grande aprendizado e me fez bem como profissional”, disse ele, que completou:

"O Abel acreditou no meu potencial, me deu confiança e eu comprei a ideia também. Isso foi fundamental para dar certo.”

Por fim, Rony mandou um recado para a torcida do Palmeiras, que pode esperar o melhor do grupo atual, afinal, todos estão focados em escrever seus respectivos nomes na história do clube.

Temos que brigar por todos os títulos, porque nossa torcida merece. Eu gosto desse clima de decisão, me sinto à vontade. Quero marcar meu nome aqui e sei que precisamos de títulos para isso. Nosso grupo vai trabalhar forte para dar alegria ao nosso torcedor”, finalizou.