Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'EMOCIONADO"

Ronaldo Fenômeno faz 'dança do pombo', e Richarlison chora

Ronaldo Fenômeno fez a 'dança do pombo' para Richarlison e o atacante da Seleção Brasileira ficou emocionado; artilheiro do penta cobrou o 'corte cascão'

Redação Publicado em 06/12/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison encontra com Ronaldo Fenômeno, que faz a dança do pombo - Fifa/Ronaldo TV
Richarlison encontra com Ronaldo Fenômeno, que faz a dança do pombo - Fifa/Ronaldo TV

Ronaldo Fenômeno fez a 'dança do pombo' para Richarlison e o atacante da Seleção Brasileira não conteve a sua emoção. O craque recebeu todo o carinho do seu maior ídolo após a vitória do Brasil contra a Coreia do Sul e ainda viu o maior artilheiro do país em Copas do Mundo fazer um pedido especial ao 'homem de confiança' de Tite. O 'corte cascão' acabou se tornando pauta deste encontro entre duas grandes figuras do futebol brasileiro. 

Ronaldo Fenômeno e Richarlison conversaram após o confronto entre Brasil e Coreia do Sul. O atacante foi dar uma entrevista para o veículo oficial do ex-jogador e se emocionou ao ver o artilheiro brasileiro na sua frente. O atleta do Tottenham não escondeu o choro e teve uma reação inusitada ao ver o seu maior ídolo imitando a tradicional 'dança do pombo'. 

Confira o vídeo!

Caramba, estou sem palavras... Fico emocionado", afirmou o atacante. 

Ronaldo Fenômeno respondeu todo o carinho que recebeu de Richarlison com um pedido. O artilheiro do pentacampeonato mundial pediu para que o atacante faça o 'corte cascão': "Vamos... Faltam três (jogos) ainda. Tem que me ensinar a dança do pombo, fez até o Tite dançar. Vou cobrar o cascão, hein?! Depois do título, do hexa... Não vamos dar brecha para os haters".

Richarlison
Richarlison fez um dos gols do Brasil na partida contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages) 

Vale destacar que a 'dança do pombo' recebeu uma série de críticas, principalmente dos europeus. Um dos que mais criticaram foi Roy Keane, que deixou clara a sua desaprovação com o acontecimento depois da vitória do Brasil diante da Coreia do Sul: Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a 'Dança dos Famosos'. Acho desrespeitoso”. 

Com dança ou sem dança, o Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira irá enfrentar a Croácia na sexta-feira, 9, no estádio Cidade da Educação, às 12h (horário de Brasília). O time chegará para o confronto vindo de uma goleada em cima da Coreia do Sul, enquanto os croatas irão para o jogo após uma classificação suada contra o Japão, onde tudo se definiu nos pênaltis.