Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Richarlison envia linda mensagem para Son após vitória do Brasil

Amigos e companheiros no Tottenham, Richarlison parabenizou o sul-coreano pela campanha na Copa do Mundo e levou os torcedores ao delírio

Redação Publicado em 06/12/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison nutre grande carinho por Son - GettyImages
Richarlison nutre grande carinho por Son - GettyImages

Depois de marcar mais um gol na Copa do Mundo, o atacante Richarlison empolgou a torcida, mas fez questão de lembrar do amigo Son. Companheiros no Tottenham, os atletas mostraram ter muito carinho um pelo outro. Prova disso foi a manifestação do brasileiro após o apito final e a mensagem emocionante para o talento sul-coreano.

Por meio das redes sociais, o 'Pombo' parabenizou a campanha de Son com a Coreia do Sul e empolgou os torcedores. Vale destacar o carinho que o sul-coreano tem com os brasileiros. Sempre que pode, Son Heung-min se derrete pelo país verde e amarelo. Dessa forma, o atacante virou um dos queridinhos no futebol mundial.

Eu sei o quanto você lutou para estar aqui e é por isso que você é um herói para o seu povo", escreveu Richarlison nas redes sociais.