Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Ronaldo Fenômeno alfineta Argentina, mas revela torcida por Messi

Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre a possibilidade da Argentina conquistar a Copa do Mundo do Catar e fez elogios para Lionel Messi

Redação Publicado em 12/12/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre a Argentina na Copa do Mundo e mandou um recado para Messi - GettyImages
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre a Argentina na Copa do Mundo e mandou um recado para Messi - GettyImages

Ronaldo Fenômeno não quer a Argentina campeã da Copa do Mundo, mas torce pela vitória de Messi no Catar. Em entrevista coletiva, realizada nesta segunda-feira, 12, o ex-jogador abriu o jogo em relação ao favoritismo dos argentinos contra os croatas. O atual dirigente do Cruzeiro ressaltou que a seleção albiceleste está próxima de uma decisão de mundial, mas quis esperar pelo confronto diante da Croácia. 

De acordo com Ronaldo Fenômeno, a Argentina poderia até se considerar na final da Copa do Mundo, mas é preciso entrar em campo e vencer os rivais croatas nesta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Segundo ele, o futebol é jogado dentro das quatro linhas e a história de cada seleção não irá favorecer na hora da definição do resultado. 

"Vou ser sincero. Não posso dizer 'que a Argentina venceu', seria mentir. Não ficaria feliz como brasileiro, Todos nós merecemos. Futebol é jogar e ganhar. Ninguém vai te dar nada. Por causa de sua história, ou por nada. Tem possibilidades, claro", afirmou o ex-jogador sobre a possibilidade da Argentina ser campeão mundial em 2022. 

Além disso, Ronaldo Fenômeno também aproveitou para dizer que a Argentina não possui um grande futebol, mas destacou a entrega dos atletas durante os jogos da Copa do Mundo. Ele vê esse tipo de postura como um diferencial para definir quem vai ser o campeão do mundial no Catar. Mesmo não torcendo para os argentinos, o ex-jogador confessou que vai estar na torcida por Messi durante o restante da competição. 

Messi em campo pela Argentina
Messi em campo pela Argentina (Créditos: Getty Images)

"A Argentina não joga um grande futebol, mas tem uma vontade incrível. Todos correm muito juntos, todos têm uma agressividade... e depois tem o Messi, que quando se aproxima da área é muito decisivo. Pessoalmente, ficaria feliz por ele se ganhasse", finalizou o dirigente do Cruzeiro durante a entrevista coletiva desta segunda-feira, 12.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!