Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRONCA!

Ronaldo é cobrado pela torcida do Cruzeiro após empate: “Precisa…”

Ronaldo Fenômeno usa redes sociais para reclamar de pênalti não marcado para o Cruzeiro, mas vê torcedores pegam no pé nas respostas

Redação Publicado em 28/01/2024, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno - Getty Images
Ronaldo Fenômeno - Getty Images

Na tarde deste último sábado, 27, o Cruzeiro acabou empatando por 1 a 1 com o Athletic Club, na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. E através de suas redes sociais, Ronaldo Fenômeno, acionista da SAF da Raposa, ficou na bronca com a arbitragem da partida, sugerindo que houve um pênalti não marcado para seu time no primeiro tempo, após a bola pegar na mão de Wallison. Porém, viu as respostas da postagem serem inundadas de cobranças da torcida, principalmente por reforços.

“Me digam vocês…”, escreveu Ronaldo na publicação. Depois, o perfil oficial do clube mineiro respondeu o acionista com a frase: “não sei se comento”. No lance em questão, a bola vem do alto e bate no braço direito do jogador adversário, que curiosamente é ex-atleta do Cruzeiro. Não houve análise dos árbitros e a jogada continuou. Logo em seguida, os torcedores começaram a cobrar o Fenômeno.

“Beleza Patrão, isso não tira o fato que precisa de REFORÇOS (em caixa alta mesmo porque não são jogadores nível Castan, Jussa, etc) são reforços que cheguem pra resolver”, disse um. “Usar arbitragem como muleta numa atuação patética dessa é mole né não, patrão? Contratar é difícil né?”, comentou outro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!