Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Cruzeiro consegue empate no final e salva derrota contra Athletic em casa

Depois de sair atrás no placar na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, Cruzeiro consegue arrancar empate contra Athletic

Redação Publicado em 27/01/2024, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro - Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro - Cruzeiro / Flickr

Na tarde deste sábado, 27, o Cruzeiro recebeu o Athletic Club, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Depois de 90 minutos de bola rolando no gramado da Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, os dois times empataram em 1 a 1.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não queriam sair sem a vitória e os três pontos na mala. Porém, somente no segundo tempo da partida que a emoção realmente aconteceu, com Jonathas Cristian de Jesus abrindo o placar para os visitantes aos 55 minutos, após uma cobrança de pênalti. E aos 75, Wesley empatou.

Assim, com o resultado da partida, o Cruzeiro fica na primeira colocação do Grupo A, com quatro pontos, um à frente do Itabirito, que tem um jogo a menos. O próximo compromisso da Raposa será diante do Atlético Mineiro, no sábado, 3. Já o Athletic assume a liderança do Grupo C, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo América Mineiro, que ainda não jogou. O próximo confronto da equipe será contra a Tombense, também no sábado, 3.