Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Ronaldinho Gaúcho paga multa milionária por passaporte e curte noitada em Miami

Em breve, o craque lançará um novo produto de sua marca, em Lisboa, Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho voltou a viajar após recuperar seu passaporte! - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho voltou a viajar após recuperar seu passaporte! - GettyImages

Acabou a angústia! Depois de quase dez meses, Ronaldinho Gaúcho pôde voltar a viajar aliviado. Durante a madrugada desta quinta-feira, 24, o craque foi visto com amigos na famosa Wall Lounge, uma boate em Miami, nos Estados Unidos.

O ex-jogador, que teve seu passaporte apreendido após uma grande polêmica, quitou os valores estipulados pela justiça para que pudesse ter seu documento de volta.

Ao todo, Ronaldinho desembolsou cerca de R$6 milhões de multa mais um valor de R$50 mil para o reparo ambiental de um local que danificou com uma construção.

Em 2015, junto de seu irmão e empresário Roberto Assis Moreira, os dois construíram um trapiche, com plataforma de pesca e atracadouro, na orla do Rio Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os feitos foram vistos como prejudiciais para os órgãos que cuidam do meio ambiente.

Com a situação normalizada, o astro futebolístico poderá retomar sua agenda de compromissos, que teve que passar por algumas alterações devido o fato de estar sem passaporte. Assim, na próxima terça-feira, 29, o atleta desembarcará em Israel, onde se encontrará com grandes nomes como Bebeto, Kaká e Rivaldo, para participar do Shalon Game, um jogo amistoso contra um time local.

Logo depois, no começo de novembro, ele viaja para Lisboa, em Portugal, onde lançará um novo produto de sua marca.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.