Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Ronaldinho Gaúcho surpreende e anuncia novo desafio profissional

Astro futebolístico estreará em uma nova empreitada em breve; saiba mais!

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho inaugura time de e-Sports - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho inaugura time de e-Sports - GettyImages

Mesmo longe dos gramados, Ronaldinho Gaúcho segue nos surpreendendo! O grande astro do futebol brasileiro já investiu em diversas novidades em sua carreira desde que deixou o futebol, em 2015.

Na última quinta-feira, 10, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, o jogador anunciou um novo desafio que passará a fazer parte de sua carreira profissional. Por mais que a novidade esteja relacionada ao futebol, não é necessariamente dentro dos campos, ou melhor, até que é!

O ex-jogador criou uma equipe de e-Sports focada no FIFA 20, nomeada de R10 Team. O time já conta com quatro integrantes, que já são conhecidos nas disputas envolvendo o futebol virtual e o jogo da EA Sports, entre eles estão: Ettore “Abrucio”, Gabriel “GabrielPN”, Klinger Castro e Rodrigo “RodrigoVTP”.

O interesse de Ronaldinho pelos games é antigo. O craque já teve o próprio campeonato de Pro Evolution Soccer e é capa da versão lendária do PES 2020.

Além disso, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira ostenta o título de embaixador do Barcelona, clube o qual ele fez história como um dos principais meio-campistas.