Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU Y FALOU!

Romário abre o jogo sobre rivalidade entre Flamengo e Vasco

Ex-jogador de Vasco e Flamengo, Romário ainda falou da relação com os torcedores dos rivais

Redação Publicado em 08/10/2021, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador de Vasco e Flamengo, Romário falou da relação com os torcedores - GettyImages
Ex-jogador de Vasco e Flamengo, Romário falou da relação com os torcedores - GettyImages

Conhecido por sua forte personalidade, Romário decidiu quebrar o silêncio e relembrar os principais momentos da carreira. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, o ídolo brasileiro falou sobre a rivalidade entre Vasco e Flamengo, além da relação com as duas torcidas.

Com grande história no Vasco, Romário sempre deixou claro que a torcida do Flamengo o impressionou mais dentro de campo. Apesar disso, o ‘Baixinho’ falou do grande respeito que nutre pelo Gigante da Colina.

Apesar disso, Romário também relembrou as inúmeras críticas recebidas por ter jogado nos dois rivais. Por conta do episódio, o ex-atacante confessou que ainda não tem boa relação com uma das torcidas organizadas do Vasco.

Não é todo vascaíno, é mais uma determinada torcida que tem lá, que eu prefiro nem falar o nome. Mas, hoje, as coisas mudaram. No geral, a minha relação com a torcida do Vasco é tranquila, fora algumas pessoas dessa Força Jovem”, iniciou Romário.

Quando eu volto para o Vasco, existia por parte da torcida uma dúvida: 'esse filho da p... jogou aqui, foi pra lá (Flamengo), esculachou a gente aqui', como também esculachei eles quando estava no Vasco. Esculachar no bom sentido, de respeito... E daí teve um determinado momento que a torcida do Vasco cismou que eu era Flamengo mesmo e não tinha nada a ver com o Vasco”, completou o ídolo.

Mesmo com todo o clima, Romário negou que fuja da briga com parte da torcida do Vasco. Apesar da declaração, o ‘Baixinho’ falou do carinho que nutre pela instituição e por todas as histórias vividas no clube carioca.

Eu sou da paz, mas também funciono bem pra c******. Já que quer guerra, vamos. Mas sou muito grato à instituição Vasco. Comecei lá, tive mais títulos, lá eu fiz meu milésimo gol, fiz 1002. Saí de lá pela porta da frente, realmente há um respeito muito grande”, concluiu Romário.