Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fortaleza x Flamengo: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na parte de cima da tabela, Fortaleza e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Fortaleza e Flamengo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 09, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 25ª rodada com o confronto entre Fortaleza e Flamengo. Na parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fortaleza tenta conquistar a segunda vitória seguida em cima de um clube carioca. Após derrotar o Fluminense, a equipe voltou a vencer no torneio e se manteve dentro do grupo dos quatro primeiros na tabela.

Atualmente, o Leão do Pici soma 39 pontos e ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação que o rival deste final de semana, o Fortaleza espera buscar os três pontos para assumir a vice-liderança.

Do outro lado, o Flamengo tenta esquecer os diversos problemas na escalação para voltar a vencer na competição. Apesar de se manter invicto nas últimas três rodadas, a equipe teve dois empates e apenas uma vitória.

Mesmo assim, o Rubro-Negro segue na segunda posição ao somar 39 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Para o novo desafio, o Flamengo deve contar com os retornos dos experientes Diego Alves e Filipe Luís.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Jussae Titi; Yago Pikachu, Ronald, Matheus Felipe, Éderson e Lucas Crispim; Romarinho e Ângelo Henriquez.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Pedro e Bruno Henrique.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fortaleza e Flamengo acontece neste sábado, 09, às 19h, na Arena Castelão. Além disso, o duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.