Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE DO BAIXINHO!

Romário detona momento do Vasco e dispara críticas contra jogadores

Ídolo do futebol brasileiro não poupou palavras para analisar a fase do clube carioca

Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário é ídolo do Vasco - GettyImages
Romário é ídolo do Vasco - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Vasco ainda confia na permanência na Série A. Apesar de figurar entre os quatro últimos colocados, a equipe possui chances matemáticas de se manter na elite do Brasileirão.

No entanto, o ambiente interno vai ficando cada vez mais complicado com o passar das rodadas. Por conta da forte pressão para evitar o rebaixamento, o Vasco tem vivido dias bem agitados nos bastidores.

Além da pressão imposta pela permanência na Série A, outro fator tem complicado a temporada do Vasco. Na visão do ídolo Romário, a administração exercida no Gigante da Colina é uma verdadeira bagunça.

Em entrevista ao 'blog do Carlos Sartori’, Romário não poupou críticas ao momento político do Vasco. Além disso, o ídolo também disparou o verbo contra os jogadores do elenco carioca, que, segundo ele, só fazem gols em jogos fáceis.

A atual fase do Vasco é lamentável. Uma administração péssima, uma bagunça do c*** e um time que não sabe o que faz. Em relação a não fazer gol, não é nada difícil descobrir o motivo. Os jogadores que têm que fazer gols, só fazem em jogos fáceis e times pequenos”, disparou Romário.