Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Rogério Ceni lamenta estreia com derrota pelo Flamengo: "O resultado não mostra a realidade do jogo"

O comandante ainda fez questão de apoiar o goleiro Hugo, que falhou no segundo gol do São Paulo

Redação Publicado em 12/11/2020, às 06h30 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF

Na última quarta-feira, 11, Flamengo e SãoPaulo entraram em campo para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

O confronto marcava não só a estreia de Rogério Ceni como comandante do Rubro-Negro, mas também o reencontro dos times após a goleada que os comandados de Fernando Diniz consegiu no Brasileirão. 

Após o revés por 2 a 1, Rogério Ceni falou pela primeira vez em coletiva de imprensa no novo clube. Além de lamentar o revés, o treinador fez questão de enfatizar a ideia de que a ausência de jogadores pode atrapalhar em determinados momentos. 

"O resultado não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo, quando chegamos muito. Faltou o mínimo detalhe. Produzimos muito bem. É uma pena. Tem mais 90 minutos e é um gol de diferença. É uma pena termos alguns jogadores lesionados e outros na Seleção. Vamos fazer o melhor para construir um time para a próxima quarta-feira", disse ele. 

Por fim, Ceni ainda fez questão de falar sobre a falha cometida por Neneca, que deu o segundo gol ao São Paulo. 

"Acontece, é do futebol. Poderia ser mais simples. É um risco que ele errou. Temos que colocar na balança tudo que ele já fez pelo Flamengo, jogos que evitou derrota. Vai continuar trabalhando. Ele é um ótimo menino. Se eu não vou dormir pela derrota, imagina ele. Primeira sensação de erro como goleiro profissional", pontuou Ceni. 

Flamengo e São Paulo voltam aos gramados na próxima quarta-feira, 18, quando se enfrentam para o jogo de volta no Estádio do Morumbi.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.