Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Róger Guedes entra na mira do Al-Nassr, segundo jornalista

Após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians iniciou a semana com a possibilidade de perder Róger Guedes, que entrou na mira do futebol árabe

Róger Guedes entra na mira do Al-Nassr, segundo jornalista - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Róger Guedes entra na mira do Al-Nassr, segundo jornalista - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, 17, início de mais uma semana de trabalho após o Corinthians conquistar mais uma classificação emocionante na Copa do Brasil, o Timão pode estar perto de perder seu principal destaque da temporada. Róger Guedes, camisa 10 do clube paulista, entrou na mira do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Segundo o especialista no mercado de transferências, o Al-Nassr concretizou seu interesse e deve entrar em contato com o clube brasileiro em breve, buscando um acordo pelo atacante. No entanto, Romano também noticiou que o Al-Hilal tem interesse por Róger Guedes, mas parece estar mais distante em comparação ao time comandado por Luís Castro.

No Corinthians desde 2021, Guedes vive sua melhor fase pelo clube alvinegro. Apesar do coletivo não estar em uma temporada de destaque, o camisa 10 segue sendo um destaque positivo e peça fundamental para a recuperação da confiança do elenco. Aos 26 anos, o atacante brasileiro já teve passagem pelo futebol asiático, quando atuou na China.

Com 38 jogos disputados, Róger Guedes já marcou 21 gols na temporada, além de uma assistência anotada. Dessa forma, mesmo com um pouco menos da metade do ano pela frente, o atacante já vive a época mais goleadora desde sua chegada no Corinthians. E, mais do que isso, a fase mais artilheiro de toda sua carreira.

Róger Guedes vive a temporada mais goleadora de sua carreira (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Róger Guedes vive a temporada mais goleadora de sua carreira (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Vale lembrar que os dois clubes interessados pelo talento do atacante são treinados por profissionais que passaram pelo futebol brasileiro. O Al-Nassr é comandado por Luís Castro, que deixou o Botafogo no último mês. Em contrapartida, o Al-Hilal conta com Jorge Jesus, que teve passagem memorável pelo Flamengo, em 2019 e 2020.