Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Róger Guedes abre o jogo sobre interesse da Arábia Saudita

Na mira do futebol saudita, o atacante Róger Guedes comentou sobre o interesse de Al-Nassr e Al-Hilal; camisa 10 tem contrato com o Timão até agosto de 2025

Gabriela Santos Publicado em 19/07/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes abre o jogo sobre interesse da Arábia Saudita - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Róger Guedes abre o jogo sobre interesse da Arábia Saudita - Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Após a classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o atacante Róger Guedes abriu o jogo sobre o interesse da Arábia Saudita. Nesta semana, o camisa 10 do Timão entrou na mira do Al-Nassr (de Cristiano Ronaldo) e Al-Hilal (de Jorge Jesus). O jogador é o artilheiro do alvinegro na temporada, com 20 gols.

“Eu estou tranquilo, isso está com meus empresários, o Paulo (Pitombeira), ele que cuida da minha carreira. Isso é com ele, estou focado no Corinthians”, disse na zona mista, em entrevista ao site “Meu Timão”.

Estou feliz no Corinthians, tenho contrato até (agosto de) 2025. Estou feliz, mas deixo as propostas com meu empresário, isso faz parte do futebol”, completou.

O camisa 10 esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Universitario-PER, que garantiu a vaga nas oitavas da Sul-Americana; o time confirmou o placar agregado de 3 a 1. O Tmão enfrentará o Newell`s Old Boys, da Argentina, na briga pelas quartas de final.

Guedes é o artilheiro do Corinthians na temporada
Guedes é o artilheiro do Corinthians na temporada (Crédito: GettyImages) 

O Corinthians, que tem 40% dos direitos econômicos de Róger Guedes, já confirmou que não quer perder o principal goleador do atual elenco do Timão. Fundo soberano saudita, o Public Investment Fund (PIF) que tem 75% do capital de Al-Nassr, Al-Hilal e outros clubes da Arábia Saudita, iniciou as conversas com o empresário Paulo Pitombeira.

O Al-Nassr é comandado pelo técnico Luis Castro e tem vantagem na concorrência por Róger Guedes. O atacante foi uma indicação do treinador ex-Botafogo, que enfrentou o camisa 10 quando estava no futebol brasileiro.