Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Rodolfo Landim atualiza situação de Gabigol e analisa "sonho" de contratar Neymar Jr

Presidente falou sobre diversos temas e revelou que a decisão de permanecer está nas mãos de Gabriel

Guilherme Assumpção Publicado em 16/12/2019, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time carioca estreia nesta terça-feira, 17, contra o Al-Hilal - GettyImages
Time carioca estreia nesta terça-feira, 17, contra o Al-Hilal - GettyImages

Na véspera da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, o presidente Rodolfo Landim abriu o jogo em relação às negociações do time para a temporada de 2020. Como não poderia ser diferente, Gabigol foi tema principal da conversa e o mandatário explicou a situação do atacante.

“O Flamengo já evoluiu muito a negociação com a Inter, temos um pré-acordo em relação ao valor do passe do Gabigol. A gente precisa ainda conversar com o Gabigol e acertar as bases para a vinda dele para o Flamengo. Voltaremos a conversar sobre o assunto só até o fim da temporada, mas nossa temporada se estendeu um pouco mais. Teremos um prazo curto, mas a gente entende isso”, revelou em entrevista ao SporTV.

Landim ainda elogiou o momento do atacante brasileiro o chamando de “detentor de uma autoestima grande” e deixou o futuro nas mãos do jogador: “Vai depender dele, e a gente ainda não conversou com ele”, explicou.

A respeito de uma possível negociação com o craque brasileiro Neymar Jr, Landim afirmou ser impossível pagar o salário recebido pelo jogador no PSG. Para ele, o Flamengo não atingiu este patamar para arcar com os valores do negócio.

“Se a gente for ver a remuneração do Neymar, e ele merece, trabalha bem por isso, é um jogador fora de serie, top três do mundo... Ele atingiu um nível que, ainda, o Flamengo não teria condição de pagar hoje”, falou Landim.

Nesta segunda-feira, 16, o Rubro-Negro fechou outra contratação para a temporada do ano que vem. Trata-se de Pedro Rocha, ex-Cruzeiro. O atacante foi adquirido junto ao Spartak de Moscou e reforça o setor de ataque da equipe.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.