Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Na véspera da estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, Jorge Jesus elogia Al Hilal

Técnico no Flamengo deixou claro que a partida não será fácil para o rubro-negro

Mariana Millan Publicado em 16/12/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus elogia adversário na véspera da partida - Getty Images
Jorge Jesus elogia adversário na véspera da partida - Getty Images

Nesta segunda-feira, 16, Jorge Jesus concedeu uma entrevista coletiva na véspera do primeiro confronto do Flamengo no Mundial de Clubes, que acontece nesta terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), em Doha, no Catar.

Durante o bate-papo com os jornalistas, o técnico elogiou o seu futuro adversário, o Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia.

"O Al Hilal é o maior clube árabe, não há clube nenhum no mundo árabe como o Al Hilal. Todos os jogadores sauditas (do Al Hilal) defendem a seleção. Conheço bem. Respeitamos muito o Al Hilal, depois pensamos no Liverpool", afirmou ele, deixando claro que o rubro-negro terá um trabalho duro em campo. 

Na TV aberta, o jogo será transmitido pela Rede Globo. O pré- jogo começa logo após o Jornal Hoje, comandado pela equipe que vai trazer todas as emoções da partida: Galvão Bueno, Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira, e os repórteres Marcelo Courrege e Eric Faria. 
No SporTV, o pré-jogo terá 2h30 de duração e começa às 12h. Luiz Carlos Jr., Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos acompanham a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e trazem as últimas informações sobre a semifinal. Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic. 
Também é possível assistir online ao confronto pelo site e aplicativo Globo Play ou SporTV Play.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.