Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Festão!

Roberto Firmino promove festão de aniversário para a filha, Bella

A linda festa da pequena teve a presença de outros jogadores

SportBuzz DIGITAL Publicado em 26/08/2019, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Firmino, filha e esposa (Crédito: Felippe Gonçalves/ Reprodução Instagram)
Roberto Firmino, filha e esposa (Crédito: Felippe Gonçalves/ Reprodução Instagram)

Roberto Firmino, atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, comemorou neste domingo, 25, o terceiro aniversário da caçula, fruto do casamento com Larissa Pereira.

Em seu perfil no Instagram, o jogador mostrou todos os detalhes da festa e declarou seu amor pela herdeira. Nos cliques, ele aparece também ao lado da primogênita Valentina.

“Parabéns, minha Bella. Que Deus continue guiando o teu caminho e protegendo”, escreveu o atacante, seguido da hashtah #PapaiTeAma.

Na comemoração com o tema da Minnie, companheiros do Liverpool marcaram presença. Fabinho foi acompanhado da esposa Rebecca, assim como o goleiro Alisson, que estava com sua amada e filha. O espanhol Adrían também compareceu com a família.

Nos comentários, o amigo e ex-parceiro de time, Lucas Leiva, deixou o seu recado. “Parabéns, amada! Que Deus te abençoe sempre”, comentou.

Seguidores também parabenizaram Bella e ainda elogiaram o brasileiro pela vitória na partida de sábado contra o Arsenal.

Bella Firmino (Crédito: Reprodução Instagram)

Firmino, Fabinho, Rebecca, Larissa e filhas  (Crédito: Felippe Gonçalves
/Reprodução Instagram)

Firmino, Alisson, esposas e filhas (Crédito: Felippe Gonçalves/ Reprodução Instagram)