Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM

Roberto Bolanõs recebe homenagem do FIFA 20 no aniversário do personagem Chapolin Colorado

Novos uniformes estarão presentes no modo Ultimate Team e agradaram ao ídolo brasileiro Rivaldo

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade foi revelada nas redes sociais - Twitter @EAFIFABR
Novidade foi revelada nas redes sociais - Twitter @EAFIFABR

Nesta sexta-feira, 21, Roberto Bolaños, famoso ator mexicano, que interpretou o personagem Chapolin Colorado, recebeu uma linda homenagem do FIFA 20, popular game entre os amantes de e-sports.

No dia em que completaria 91 anos e no 50º aniversário do personagem, os uniformes do modo Ultimate Team receberam as cores amarela e vermelha e um coração com as letras “CH”. Além dessa novidade, o jogo terá, também, bandeiras e placas com a imagem do Chapolin.

Nas redes sociais, os jogadores mexicanos Raúl Jiménez, Luis Hernández e Sebastián Córdova posaram com os novos uniformes do FIFA 20. As vestimentas estão disponíveis para os amantes do game a partir desta sexta-feira, 21.

Roberto Bolaños faleceu no ano de 2014 e esteve presente na infância de pessoas do mundo inteiro. Por isso, diversas homenagens foram feitas para o ídolo mexicano nesta data.

O ex-jogador Rivaldo também aproveitou a novidade para brincar com seus seguidores. O ídolo brasileiro publicou sua imagem com o uniforme e divertiu ao comentar a possiblidade de uma tabelinha entre ele o personagem.

"Se liga nesse uniforme brabo do Chapolin Colorado! Será que dava liga uma tabelinha Rivaldo + Chapolin? Já garanti minha camisa aqui!", publicou Rivaldo.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.