Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E-SPORTS

Esposa de Everton Cebolinha é "trocada" pelo FIFA 20 e dá chamada no jogador

"Já estou acostumada", afirmou Isa Ranieri, esposa do craque do Grêmio

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha e a esposa, Isa Ranieri - Reprodução/Instagram
Everton Cebolinha e a esposa, Isa Ranieri - Reprodução/Instagram

Everton Cebolinha, do Grêmio, já está jogando o FIFA 20, da EA Sports. O game está disponível desde terça-feira, 24, para os que compraram na pré-venda a edição dos Campeões ou a Ultimate, mas só será lançado oficialmente na sexta, 27.

Em casa, o jogador aproveitou um tempinho de folga para jogar, mas levou uma chamada da esposa, Isa Ranieri, que se sentiu trocada.

Através das redes sociais, a loira flagrou o craque no sofá e brincou: "Eis que o FIFA 20 é lançado... Você não tem vida mais, não?", questionou ela, bem-humorada.

"Infelizmente, vai ter que ser dividido agora: você, Sophia (filha do casal) e FIFA 20", respondeu Everton, aos risos.

Em seguida, Isa tirou uma foto sua enquanto tomava café e brincou: "Eu tomando café da manhã sozinha após ser trocada pelo FIFA 20".

Uma seguidora disse que o marido também a troca pelo game e Isa afirmou: "Já estou acostumada".

Outro internauta então questionou se ela não gostaria de jogar junto com o marido, mas a moça rebateu: "E tu acha que ele deixa? (risos)".

Lembrando que o jogo será lançado em versões disponíveis para PS4, XboxOne, PC e Nintendo Switch. A versão DEMO já está disponível nas lojas virtuais de forma gratuita.