Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Rivaldo se derrete pelo Atlético-MG e decreta rebaixamento do Grêmio

Pentacampeão mundial, Rivaldo analisou a temporada do Brasileirão 2021 e fez elogios para o Atlético-MG; ídolo do Barcelona também opinou sobre a situação do Grêmio

Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h23 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo analisou as campanhas de Grêmio e Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages
Rivaldo analisou as campanhas de Grêmio e Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages

O Grêmio terá uma noite decisiva nesta quinta-feira, 9, na última rodada do Brasileirão. Na zona de rebaixamento e precisando de combinações de resultados para ficar na série A, o Tricolor irá receber o Atlético-MG e o confronto vai definir o futuro do clube na competição. No entanto, para Rivaldo, a equipe gaúcha não tem mais chances de ficar na primeira divisão. 

Em entrevista para o "BetFair", o ídolo do Barcelona fez uma projeção para o Grêmio nesta reta final do Brasileirão. Segundo o pentacampeão mundial, o Tricolor não irá conseguir sair da zona de rebaixamento e entrará em campo praticamente rebaixado. Rivaldo destacou que essa é a graça no futebol brasileiro, onde o nível de competitividade muda de um ano para o outro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Grêmio que dificilmente irá escapar ao rebaixamento mesmo possuindo um elenco de boa qualidade que naturalmente deveria ter brigado por outras colocações dentro do Brasileirão, mas essa é a beleza de nosso torneio, pois de um ano para o outro tudo pode mudar e a competitividade sempre está no alto", analisou. 

Coincidência ou não, o adversário da última rodada no Brasileirão para o Grêmio será o Atlético-MG e Rivaldo fez muitos elogios para o Galo. O ex-jogador destacou a qualidade do elenco de Cuca e também a regularidade que o time alvinegro teve ao longo desta última edição do Campeonato Brasileiro, onde deixou para trás Flamengo e Palmeiras. 

Crédito: GettyImages / Grêmio seca Bahia e Juventude no Brasileirão

"O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim nesta quinta-feira, e assistimos a mais um ano de grandes emoções e surpresas tanto no topo como no fundo da tabela. Os times do Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras dominaram quase todo o campeonato, com o Galo tirando proveito das falhas de seus dois maiores rivais que acabaram focando mais na Libertadores", finalizou.