Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Rivaldo afirma que Mbappé deve sair do PSG: “Se transferir para um grande clube”

Pentacampeão com o Brasil disse que o jovem tem tudo para ser um dos melhores do mundo

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro surpreendeu a todos com a declaração sobre o jovem francês - GettyImages
Craque brasileiro surpreendeu a todos com a declaração sobre o jovem francês - GettyImages

Na última terça-feira, 22, Kylian Mbappé tomou conta dos holofotes das mídias após os três gols marcados na vitória por 5x0 do PSG contra o Brugge, pela fase de grupos da Champions League.

Um dos artigos sobre o assunto que mais deu o que falar foi escrito por Rivaldo, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, no portal Betfair. Em suas considerações, o ex-jogador afirma que o jovem francês tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo, só que para isso teria que deixar o Parque dos Príncipes.

“Com todo respeito ao PSG, eu creio que ele (Mbappé) precisa se transferir para um grande clube espanhol ou inglês no futuro para confirmar ele como um novo Messi ou Cristiano Ronaldo. Os melhores jogadores precisam jogar nas melhores ligas. E não há dúvidas de que ele pode ser um dos melhores jogadores do mundo”, escreveu o astro futebolístico.

Aos 21 anos, Kylian soma um total de 17 gols na Liga dos Campeões e, com isso, carrega o rótulo de jogador que mais balançou as redes com esta idade na história da competição. Dono de números expressivos, o craque já é visto como uma das maiores promessas da modalidade.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.