Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Técnico do PSG revela se contará com Mbappé na Champions League

Jovem foi diagnosticado com uma lesão na coxa e está em processo de recuperação

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé ainda não jogará os 90 minutos pelo PSG, na Champions League - GettyImages
Mbappé ainda não jogará os 90 minutos pelo PSG, na Champions League - GettyImages

Mais uma vez o PSG não terá sua força total nos 90 minutos da Champions League. Nesta terça-feira, 22, o time do Parque dos Príncipes visitará o Club Brugge e, caso vença, poderá já dar um grande passo em direção à classificação para a próxima fase do torneio.

Em entrevista coletiva, Thomas Tuchel confirmou a presença de Kylian Mbappé na partida e falou um pouco sobre a real condição de jogo do atleta, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa e está em processo de recuperação.

“Acho que 90 minutos são demais para Kylian Mbappé. O mesmo vale para Edi (Edison Cavani)”, disse Tuchel, recordando o problema que o uruguaio teve no quadril.

O PSG ainda ficará sem Neymar Jr, que se machucou enquanto jogava pelo Brasil, em Cingapura, na semana passada. Julian Draxler e Idrissa Gana Gueye também serão desfalques.

"Sentiremos muita falta de Idrissa, ele trouxe algo extraordinário para a nossa equipe. Mas Ander Herrera e Pablo Sarabia são substitutos capazes nesse nível. Ainda não decidi jogar com dois ou três no meio. Eu tenho algumas ideias, muita coisa está acontecendo na minha cabeça. Mas ainda não descobri os 11 iniciais", disse o astro futebolístico.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.