Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEMPO AO TEMPO!

Rivais? Renato Gaúcho quebra o silêncio e ‘manda recado’ para o recém-chegado no Brasil, Domènec Torrent!

Treinador do Grêmio fez questão de não deixar passar um questionamento levantado em coletiva sobre o catalão

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 07h50 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho e Torrent - GettyImages
Renato Gaúcho e Torrent - GettyImages

Flamengo e Grêmio entraram em campo para mais uma rodada do Brasileirão, na última quarta-feira, 19! Donos de uma rivalidade que surgiu em 2019, devido as decisões que protagonizaram juntos, os clubes buscaram a vitória durante os 90 minutos, mas, o placar não saiu do 1x1.

Com gol de Pepê, os comandados de Renato Gaúcho saíram na frente, porém, na reta final da partida, de pênalti, Gabigol deixou tudo igual!

Ao deixar o estádio, Renato Gaúcho participou de entrevista coletiva e deixou de lado especulações sobre uma possível rivalidade entre eles. Sempre muito categórico, o treinador do Grêmio desejou boa sorte para Domènec Torrent e revelou que será necessário paciência, de todos os lados.

“A mesma coisa, se um brasileiro for treinar lá fora, não é da noite para o dia que ele vai conseguir desempenhar direito o trabalho dele. Então, volto a dizer, sorte para ele, torço por ele”, disse o comandante.

Grêmio x Flamengo - Brasileirão 2020 (Lucas Uebel/Grêmio/Fotos Públicas)

Ainda no assunto, Renato enfatizou a ideia de que não é do dia para noite que as coisas funcionam. Pelo fato de ser estrangeiro, os torcedores, dirigentes, jogadores e etc. precisarão ter um pouco mais de calma e dar tempo ao tempo para que tudo se encaixe da melhor forma.

“É um estrangeiro, mas a gente tem que receber bem os estrangeiros e desejar boa sorte para ele, sim. Espero que o pessoal tenha um pouco de paciência, porque é muito fácil criticar. Tem que dar tempo ao tempo”, completou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.