Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHATEADO!

Fora da lista da Seleção Brasileira, Richarlison admite frustração: "Se fosse ele..."

Após não ser convocado para os próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, Richarlison falou sobre o assunto e admitiu chateação

Redação Publicado em 07/11/2023, às 12h42 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison admite chateação com Seleção Brasileira - Getty Images
Richarlison admite chateação com Seleção Brasileira - Getty Images

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, convocou novidades para os próximos compromissos da equipe nas Eliminatórias, e com isso acabou tirando alguns nomes. Entre eles Richarlison, que admitiu chateação por estar fora da lista divulgada na última segunda-feira, 6, mas contemporizar a situação.

"Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo. Claro que dei uma melhorada nos últimos jogos, mas mesmo assim falta muito para vestir a camisa da seleção", afirmou o jogador à "ESPN".

Apesar disso, Richarlison projetou o futuro voltando a ser chamado a vestir a camisa amarela, pretendendo estar bem dentro dos gramados. Na última Copa do Mundo, o então camisa 9 marcou três gols, contando com dois na estreia, contra a Sérvia.

"Tenho que estar bem, tenho que estar no meu 100%, e não estou no meu 100%. Acho que o professor fez a escolha certa. Os meninos estão voando, então cabe a mim trabalhar. Com certeza, vou voltar. Não cheguei aqui à toa. Cabe a mim trabalhar forte durante o dia a dia, pegar uma sequência boa aqui no Tottenham", completou.

Rcharlison pelo Tottenham
Rcharlison pelo Tottenham / Créditos: Getty Images

Na sequência da conversa, ocorrida após o jogo do Tottenham contra o Chelsea pela Premier League, o atacante ainda lembrou dos problemas que teve durante o ano de 2023. Entre eles estavam lesões, falta de gols pelo clube e polêmicas com Antonio Conte, que é o antigo técnico dos Spurs.