Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Ricardo Sá Pinto analisa atuação do Vasco e revela principal dificuldade encontrada diante do Goiás

Treinador concedeu entrevista coletiva e reconheceu a má atuação do Gigante da Colina

Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Vasco - GettyImages

Na noite do último domingo, 01, o Vasco visitou o Goiás e não conseguiu faturar os três pontos. Com o empate em 1 a 1, a equipe segue na segunda parte da tabela do Brasileirão e tenta engrenar sob o novo comando.

Logo após o empate, Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva e reconheceu a má atuação do Vasco. Para ele, a diferença de desempenho para outros jogos foi perceptível, apesar de elogiar algumas ações praticadas no primeiro tempo.

“No primeiro tempo, apesar de não jogar da maneira que esperávamos em termos de velocidade, circulação da bola e mobilidade para poder entrar nas zonas de finalizações, estávamos equilibrados no jogo e de certa forma a controlar o jogo. Mas já demos ares e notas de que não estávamos bem em relação a outros jogos, essa é minha opinião”, analisou Ricardo Sá.

Além disso, Ricardo Sá Pinto também falou sobre o desgaste físico do elenco. No meio da semana, o Vasco encarou o Caracas e conseguiu faturar a vitória na partida de ida da segunda fase da Sul-Americana.

“O que nos dificultou hoje foi a equipe não estar fisicamente no nível que gostaríamos que estivesse. Ofensivamente criamos algumas situações na primeira parte que gostei, fomos bem na organização ofensiva em alguns momentos. Depois na perda e ganha, houve alguma precipitação na posse de bola para podermos construir melhor os ataques”, concluiu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.