Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Rhodolfo cita sonho de criança ao se despedir do Flamengo: "Vestir essa camisa gigante"

Zagueiro já tem contrato assinado com outro clube brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhodolfo agradeceu aos torcedores e companheiros pelos anos de Flamengo - GettyImages
Rhodolfo agradeceu aos torcedores e companheiros pelos anos de Flamengo - GettyImages

Rhodolfo usou das redes sociais para marcar o final e, consequentemente, o início de mais um ciclo de sua carreira profissional. O zagueiro campeão da Libertadores pelo Flamengo está de saída do rubro-negro, por isso, fez questão de revelar o quanto foram importantes os anos em que compôs o setor defensivo do clube carioca.

Em 2017 e 2018 conseguiu uma titularidade expressiva, dividindo espaço com Réver e Juan, porém, em 2019, perdeu espaço com a chegada de Rodrigo Caio e Pablo Marí, com isso, o craque optou por oficializar o seu contrato com o Coritiba.

Com isso, o astro chega como uma das principais contratações do Coxa para este retorno do time à série A. Além dele, outros sete nomes foram confirmados para a nova temporada do time do Sul do País. Todos devem se apresentar ainda neste mês, assim como Rhodolfo, que chegará ao Couto Pereira no dia 15 de janeiro.

Sem economizar gratidão por tudo que vivenciou com a camisa do Flamengo, na nota publicada, o zagueiro disse que não poderia deixar de agradecer a todos os envolvidos neste ciclo de sua vida, afinal, tratou-se da realização de um sonho que tinha desde criança.

“Termino de escrever minha história no Flamengo, mas levo comiho experiências e momentos especiais. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Todas as vezes que vesti o manto sempre dei o meu melhor. Realizei meu sonho de criança que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo”, começou dizendo.

Além de reforçar os momentos únicos que presenciou pelos lados do Ninho do Urubu, o profissional mostrou que a estadia no clube agregou muito mais do que em sua vida profissional, afinal, influenciou até mesmo na vida pessoal.

“O que vivenciei nesse ano que passou foi algo incrível. Poder proporcionar momentos de alegrias a vocês foi muito gratificante. Ficará para sempre na memória da minha o que vivemos com a família Flamengo. Poder proporcionar para os meus filhos os momentos de erguer as taças, entrega de medalhas, entradas em campo e ver a linda nação catando e apoiando nosso time não preço. Eles levarão esses momentos para sempre na memória”, disse ele.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.