Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER FICAR!

Na mira do Corinthians, Rhodolfo revela por onde quer jogar em 2020!

O zagueiro tem contrato até o final do ano e não tem ainda um acerto com o Flamengo

Marcello Sapio Publicado em 03/12/2019, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhodolfo vive momento de decisão na carreira - Getty Images
Rhodolfo vive momento de decisão na carreira - Getty Images

Rhodolfo está com o 2020 em aberto.

O zagueiro tem contrato até o final deste ano com o Flamengo e ainda não tem um acerto para uma renovação, o que torna o jogador alvo de outros clubes.

O Corinthians é um deles. O alvinegro vê com bons olhos trazer Rhodolfo para a vaga de Manoel, que retornará ao Cruzeiro no final do Brasileiro. Outro ponto que torna a vinda do zagueiro boa para o alvinegro seria o custo zero.

Apesar de todos os rumores, o jogador, em entrevista ao canal por assinatura Fox Sports, revelou que seu desejo para a próxima temporada é permanecer no rubro-negro carioca.

Contratado em 2017, do Besiktas, da Turquia, o jogador revelou grande identificação com o clube: "Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente"

Ele ainda afirmou que teve a chance de deixar o time no meio da temporada: "Tiveram clubes interessados no meu futebol no meio do ano, mas com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande”

O Flamengo ainda tem essa semana com o Campeonato Brasileiro, mas o pensamento é o Mundial de Clubes. Rhodolfo falou sobre o torneio: "Tem o Mundial pela frente ainda, eu quero ser campeão do mundo pelo Flamengo. Condições e time tem, é só trabalhar certinho, do jeito que o Mister está falando, que a gente vai colher coisas boas”


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página