Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTUGAL

Revelado pelo América-MG, zagueiro marca gol no futebol português

Zagueiro Gustavo Marques, de 21 anos, tem sido um dos destaques do Torreense; jovem defensor está emprestado pelo América-MG

Redação Publicado em 24/05/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelado pelo América-MG, zagueiro marca gol no futebol português - Divulgação/Torreense
Revelado pelo América-MG, zagueiro marca gol no futebol português - Divulgação/Torreense

O zagueiro Gustavo Marques, emprestado pelo América-MG ao Torreense, de Portugal, marcou mais um gol na temporada. O defensor balançou as redes contra o Penafiel, na vitória por 5 a 1, pela penúltima rodada da segunda liga de Portugal. Além do gol, o brasileiro deu uma assistência na partida.

“Muito feliz pelo gol e por poder ajudar a minha equipe no ataque. Não é sempre que temos a oportunidade e ela surgiu e eu pude fazer o gol. Feliz também pela assistência e mais ainda pela grande vitória dentro de casa. Essa foi a nossa última partida na temporada em casa, então queríamos presentar o nosso torcedor com uma bela atuação, e graças a Deus foi isso que aconteceu”, disse por meio de sua assessoria de imprensa.

Esse foi o terceiro gol do zagueiro na temporada e a segunda assistência. Ao todo, o defensor acumula cinco participações em gols na temporada 2022/2023. Gustavo é o quarto jogador do elenco do Torreense com mais minutos jogados no ano competitivo. O defensor destacou os seus números e avaliou a temporada até aqui.

“Ainda resta uma rodada para o final da temporada. Fico muito feliz pelos números alcançados, por ter ajudado a minha equipe na permanência na segunda liga. Avalio a minha temporada como muito produtiva, pude jogar bastante, a minha primeira temporada na Europa, isso me deixa muito satisfeito. Espero encerrar a temporada da melhor forma, com mais uma vitória e se possível com mais um gol”, concluiu.