Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Revelação do Grêmio abre o jogo sobre mágoas com Renato Gaúcho e detona diretoria:"Hoje estão com orelha de burro"

Atualmente no Shakhtar Donetsk, o meia-atacante tem sido um dos principais destaques da equipe ucraniana

Lucas Miluzzi Publicado em 02/06/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho queria ter utilizado o garoto na equipe principal - GettyImages
Renato Gaúcho queria ter utilizado o garoto na equipe principal - GettyImages

Sem nunca ter jogado uma partida oficial pelo Grêmio, Tetê rendeu ao cofre Tricolor cerca de 47 milhões de reais, após ter sido negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Depois de alguns meses de sua ida para a Europa, o atleta decidiu dar maiores detalhes em relação a saída do Brasil. 

Em entrevista ao Fox Sports, o meia-atacante de 20 anos de idade, disse que não tem mágoas com Renato Gaúcho. Pelo Contrário, ele colocou o treinador como um dos responsáveis por seu sucesso no velho continente. No entanto, lamentou a maneira como deixou a equipe gremista.

É uma pergunta que eu não sei dizer, o que faltou (para jogar no profissional). Isso tem que deixar para vocês, eu não sei. Estava bem, perspectiva de subir e não aconteceu. Não sei explicar. Pelo contrário, ele (Renato Gaúcho) me ajudou tentando me atrapalhar. Cheguei na Europa, joguei Champions. Não tenho mágoa do Renato e do Grêmio, me ajudaram a chegar onde cheguei”, afirmou.

Com nove gols em 37 partidas disputadas, Tetê vem ganhando seu reconhecimento na Europa e alguns gigantes do continente estão de olho no atleta. O jovem comemorou o fato de estar conseguindo espaço no cenário internacional, mas voltou a lamentar sua saída do Grêmio.

"A gente fica um pouco triste (pelo que aconteceu), depois de tanto tempo horando a camisa, esperar a valorização do clube e ouvir isso. Mas pelo contrário, botei dinheiro no clube. Dizia que eu queria dar ‘carteirada’. Único carteiraço que dei foi botar dinheiro no clube. Pessoas diziam que a gente não tinha condição de jogar no profissional e hoje estão com orelha de burro. A gente joga na Europa e no Brasil acaba não jogando, não dá para entender. Mas vida que segue, estou sendo reconhecido na Europa”, criticou.

Vale lembrar que na época de sua transferência para o Shakhtar Donetsk, Renato Gaúcho se pronunciou sobre a cobrança de colocar a promessa tricolor em campo e entre os profissionais. As falas geraram polêmica e, tempo depois, o garoto acabou sendo negociado com o time ucraniano. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.