Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Rivaldo faz crítica à comissão da Seleção Brasileira: “Fiquei triste com o que aconteceu com a camisa 10”

Por meio de suas redes sociais, o pentacampeão questionou a camisa número 10 para Paquetá, do Milan

Gabriela Santos Publicado em 16/11/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo faz duras críticas à comissão técnica da Seleção Brasileira - GettyImages
Rivaldo faz duras críticas à comissão técnica da Seleção Brasileira - GettyImages
O Brasil foi derrotado pela Argentina por 1 a 0, no amistoso da última sexta-feira, 15, na Arábia Saudita. Por meio de suas redes sociais, o pentacampeão Rivaldo fez duras críticas à comissão técnica da Seleção Brasileira pela escolha da camisa 10, que foi entregue a Lucas Paquetá.
O meio-campo do Milan recebeu a camisa na ausência de Neymar, lesionado. Para Rivaldo, Paquetá ainda não tem experiência suficiente para vestir a 10 da seleção, explicando que o peso do número “poderia queimar o garoto de 22 anos”.
“Assisti o jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10. Deram a camisa 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisa que é respeitada mundialmente”, escreveu e depois continuou: 
“Esta camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar.”
Rivaldo não atribuiu a culpa em Paquetá, mas direcionou as criíticas para a comissão técnica da equipe liderada pelo técnico Tite.  
“O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisa e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira. Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está jogando muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisa”, desabafou. 
Por fim, o ex-jogador comentou sobre o maior clássico sul-americano: “Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo amistoso.”
Na publicação, o pentacampeão marcou os perfis de Pelé, Zico, Ronaldinho, Kaká, Rivelino e Neyma. No Instagram, as contas oficiais de Neymar e de Ronaldinho curtiram a publicação de Rivaldo. 
Instagram
Com a derrota no clássico sul-americano, a Seleção Brasileira soma cinco partidas sem vitória. O próximo compromisso do Brasil será frente à Coréia do Sul, na terça-feira, às 10h30, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em partida válida pelo último amistoso do ano. 
Instagram

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.