Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREVISTA!

Renato Gaúcho defende elenco após derrota e afirma: "O Grêmio não é covarde"

Treinador falou sobre a eliminação diante do Flamengo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/10/2019, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho afirmou que o elenco gremista está envergonhado com a derrota - GettyImages
Renato Gaúcho afirmou que o elenco gremista está envergonhado com a derrota - GettyImages

Após a dura eliminação da Libertadores, o treinador Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 25, e falou sobre o sentimento dos jogadores do Grêmio após a goleada sofrida na partida contra o Flamengo. Renato garantiu que o time está envergonhado com o resultado, mas afirmou que os gaúchos não estão totalmente derrotados.

“Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde”, defendeu o técnico.

Renato Gaúcho ressaltou a importância de seguir firme no Campeonato Brasileiro para garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Mais uma vez, o treinador analisou a derrota para o Flamengo.

“Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo. Estivemos sem jogadores importantes, mas até o gol estávamos de igual para igual contra uma base de seleção. Tomamos um gol no fim do primeiro tempo, um no começo do segundo. Isso quebra qualquer esquema”, concluiu.

Agora, a equipe gaúcha tenta se recuperar do baque sofrido e a próxima oportunidade será contra o Botafogo, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. O Tricolor ocupa a sétima posição na tabela, com 41 pontos conquistados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.