Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Renato Gaúcho se irrita com atuação do Grêmio e cobra diretoria

Após empate agitado no Brasileirão, Renato Gaúcho disparou críticas contra o elenco gremista e pediu a chegada de reforços para a temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não gostou nada do desempenho do Grêmio - Reprodução / One Football
Renato Gaúcho não gostou nada do desempenho do Grêmio - Reprodução / One Football

Após o empate agitado diante do Bragantino, o técnico Renato Gaúcho se irritou e detonou a postura do Grêmio no jogo válido pelo Brasileirão. Com erros primários no setor defensivo, o time ficou apenas na igualdade em 3 a 3 e perdeu a chance de colar nos líderes. Por conta disso, o comandante ficou bem irritado e disparou críticas ao elenco gremista.

"Um gosto bem amargo. Poderíamos ter perdido, que era o que merecíamos. O adversário foi melhor em todos os sentidos. Tivemos poucos momentos bons, mas em uma falha coletiva, cedemos o empate. Futebol é bola na rede. Fizemos três, mas em um erro coletivo, tomamos o empate. Estávamos à frente até o fim do jogo", avaliou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.

"Não que merecíamos. Por um erro infantil, deixamos de ganhar mais dois pontos. É preciso trazer dois ou três jogadores de velocidade pelo lado. Entendo a parte financeira do clube, mas o torcedor merece que briguemos. E, para brigar, você precisa gastar. Se gasta, briga. Se não gastar, vou entender, mas não exijam que o Grêmio seja campeão do Brasileirão ou Copa do Brasil. Eu não vou iludir ninguém".

Vamos ser bem claros. Não vamos iludir. Se eu tiver esses jogadores, a gente pensa grande. Sem eles, estou dando a minha palavra: o Grêmio não vai ser campeão. Se alguém achar que ganha... eu não vou iludir ninguém. Ponto".
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio
Renato Gaúcho segue cobrando a diretoria do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)