Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCENTIVO!

Renato Gaúcho reconhece ‘má fase’ de Cebolinha e manda recado para o atacante: “É um jogador muito importante”

Treinador do Tricolor deixou claro que o atacante segue sendo fundamental para o elenco

Pedro Ungheria Publicado em 16/03/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha vive um começo de temporada conturbado! - GettyImages
Everton Cebolinha vive um começo de temporada conturbado! - GettyImages

Everton Cebolinha não vive o melhor dos começos de temporada de sua carreira. Por mais que tenha uma grande funcionalidade no elenco do Grêmio, o atacante está a seis jogos sem marcar, o que gera certo incômodo em quem estava acostumado a lidar com o rótulo de artilheiro.

Esta não é a primeira vez que isso acontece com Everton, no ano passado, mesmo tendo sido a sensação do futebol brasileiro, principalmente na Copa América, ele também amargou seis partidas sem balançar a rede.

Exercendo o papel de líder, Renato Gaúcho negou qualquer tipo de negatividade sobre a situação. Muito pelo ao contrário. Em uma recente entrevista coletiva, o comandante gremista disse que o jovem segue tendo extrema importância para o elenco e a formação tática do Imortal.

“Ele (Everton) não está 100%, mas tem nos ajudado bastante, até porque correu muito no jogo de quinta-feira (Gre-Nal). Digamos que não esteja na melhor fase, mas é um jogador muito importante para a gente. No primeiro tempo, foi ele quem fez a jogada para o Paulo (Miranda). No segundo, tivemos algumas oportunidades com ele. Mesmo não estando 100%, é o Everton”, disse ele.

Vale ressaltar que neste final de semana, Cebolinha deu uma assistência para Paulo Miranda na partida contra o São Luiz, que aconteceu na Arena do Grêmio de portões fechados.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.