Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PANCADARIA!

Cenas lamentáveis, oito expulsões e briga generalizada marcam Grêmio x Internacional pela Libertadores

O árbitro argentino Fernando Rapallini conteve a confusão ao tirar oito jogadores de campo

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 07h19

Partida surpreendeu a todos com um desenrolar surpreendente
Partida surpreendeu a todos com um desenrolar surpreendente - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

Quando falamos de Grêmio x Internacional, já sabemos que grandes partidas estão por vir. Responsáveis por um dos clássicos mais históricos do Brasil, os clubes gaúchos se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, na última quinta-feira, 12.

A partida de ida aconteceu na Arena do Grêmio e o placar não saiu do 0x0, porém, mesmo que tudo indique um jogo parelho e calmo, foi totalmente ao contrário. Que ambos os times tiveram boas oportunidades, isso é indiscutível, mas o final da partida acabou dando o que falar.

Após uma disputa de bola na lateral, Pepê, do Tricolor, e Moisés, do Colorado, protagonizaram um bate-boca, responsável por dar início a uma confusão que durou mais de 10 minutos.

Ao todo, o juiz argentino, responsável pelo confronto, aplicou o cartão vermelho oito vezes. Entre os comandados de Renato Gaúcho foram: Luciano, Pepê, Caio Henrique e o suplente Paulo Miranda, já os de Eduardo Coudet: Edenílson, Moisés, Victor Cuesta e ainda Bruno Praxedes, que estava na reserva.

Além dos oito vermelhos, o árbitro da Argentina mostrou seis amarelos, sendo três para cada equipe.

Com o resultado, os brasileiros dividem a liderança do Grupo E, ambos com 4 pontos. Logo em seguida, vem o América de Cali, que chegou aos três pontos ao vencer o Universidad Católica do Chile, que ainda não pontuou.

Ainda não existe previsão para que os times voltem aos campos. Na última quinta-feira, 12, a Conmebol, responsável pelo torneio, afirmou que as partidas da terceira rodada da fase de grupos foram adiadas, devido ao surto de Coronavírus.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!