Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Renato Gaúcho quebra o silêncio sobre situação de André no Grêmio e revela: "Vamos aproveitar"

Atacante ainda não conseguiu achar uma equipe para atuar na temporada e uma permanência no Tricolor não está descartada

Lucas Miluzzi Publicado em 30/07/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmio vem de um empate por 0 a 0 no Campeonato Gaúcho e a fraca atuação do time reserva na partida contra o Novo Hamburgo despertou uma preocupação em Renato Gaúcho. O treinador não ficou satisfeito com o rendimento ofensivo de sua equipe e, com isso, pode acabar apelando para um velho conhecido para solucionar esse problema. 

Encostado pelo Tricolor desde o início da temporada, André pode surpreender a todos e pintar no time para as próximas partidas do ano. O atacante, que procura um destino, ainda é visto como uma opção para Renato Gaúcho e o técnico não descarta sua utilização nos desafios que estão por vir. 

"Ele, o empresário dele, junto da diretoria estão costurando as coisas e conversando. Estou esperando o desfecho para saber o que vai acontecer. Respeito a hierarquia do clube. Se ele sair, temos que ir atrás de outro atacante. E se ele ficar, vamos aproveitar. É jogador do Grêmio. Não é interessante nem pra ele, nem pro Grêmio, ele ficar só treinando", disse. 

Outro assunto abordado pelo treinador Renato Gaúcho foi a venda de Diego Rosa para o grupo de empresários que administram o Manchester City. O ídolo gremista projetou ainda mais negociações devido a complicada situação financeira que o Grêmio vive.

“Esse garoto (Diego Rosa) ainda não teve oportunidade, mas o clube precisa sobreviver. Ninguém garante que vá estourar. Graças a Deus, o Grêmio tem condições de vender um garoto antes mesmo do profissional. Prova a qualidade do trabalho na base. O clube não pode perder uma oportunidade. Seguimos torcendo por ele. Não é o primeiro e não vai ser o último”, analisou. 

Já sem a presença de Diego Rosa, o Grêmio segue focado na disputa do Campeonato Gaúcho, que chegou na fase das semifinais. O Tricolor irá encarar o Novo Hamburgo, em casa, sem data e horário confirmados até o momento pela Federação.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.