Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Renato fala da possibilidade de ter Suárez em Grêmio x Flamengo

Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi abriu o jogo sobre a utilização de Luis Suárez na partida decisiva da Copa do Brasil; atacante uruguaio está com futuro indefinido no Tricolor

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2023, às 01h11 - Atualizado às 02h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato fala da possibilidade de ter Suárez em Grêmio x Flamengo - GettyImages
Renato fala da possibilidade de ter Suárez em Grêmio x Flamengo - GettyImages

O técnico Renato Portaluppi voltou a ser questionado sobre Luis Suárez no Grêmio. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o treinador evitou falar a respeito da possível saída do uruguaio para o Inter Miami, dos Estados Unidos; o atacante ficou fora da partida deste sábado, 22.

Fora da lista de relacionados para enfrentar o Galo, Suárez esteve na Arena para acompanhar a vitória do Tricolor, que retornou à vice-liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Renato não quis voltar ao assunto do interesse do clube inglês no atacante.

“Desculpa, chega, na boa, chega. Suárez não. Vamos falar do jogo. Falar da molecada. Torcedor está feliz. Três pontos diante de um grande adversário. Quinta-feira falei tudo que eu poderia falar do Suárez. Você vai perguntar sobre o quê? O André substitui o Suárez e foi bem. Vamos falar de quem jogou. Vamos evitar o assunto Suárez. Já falei e não vou mais tocar no assunto. Até o dia 2 de agosto o assunto está entregue ao presidente”, disse Portaluppi.

Na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, o Grêmio encara o Flamengo pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O treinador do time Tricolor afirmou que quando o uruguaio quer jogar, ele comunica a decisão.

Suárez comemorando pelo Grêmio
Grêmio promete tentar segurar Suárez (Crédito: GettyImages)

“O Suárez, quando ele quer jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele. Eu tenho que falar por ele? Perguntem pra ele. Aí ficamos no meio do tiroteio. Até quarta-feira, tem quatro dias. Até dia 2 essa novela vai acabar”, completou.