Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGA DE ESPERA!

Renato Augusto será apresentado pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira, 11

Anunciado como novo reforço a mais de duas semanas, jogador finalmente será apresentado e conhecerá número da camisa

Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto será apresentado pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira, 11 - Getty Images
Renato Augusto será apresentado pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira, 11 - Getty Images

O mais novo reforço do Corinthians,Renato Augusto, será apresentado oficialmente como jogador do clube nesta quarta-feira, 11, onde participará de uma coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava e finalmente conhecerá o número que usará em sua camisa (que provavelmente será o 8, mesmo número que usou durante sua primeira passagem pelo clube).

Renato Augusto foi contratado pelo Timão no dia 22 de julho, a mais de duas semanas, e tem passado por uma série de etapas antes de poder voltar a jogar oficialmente com o manto alvinegro.

Começou esperando a abertura da janela de transferências internacionais no dia 10 de agosto, depois precisou aguardar pela publicação de seu nome no BID da CBF, o que ocorreu na última sexta-feira, 6. Agora, estando oficialmente apresentado, o jogador precisa apenas do aval da comissão técnica sobre suas condições físicas para reestrear pelo clube.

Sylvinho, técnico do Corinthians, não garantiu a estreia do jogador contra o Ceará, no próximo final de semana. Entretanto, com a semana repleta de treinos, as chances de o meio-campista ser relacionado para a partida tendem a aumentar.

Onde assistir a apresentação?

A apresentação de Renato Augusto acontecerá às 14h de quarta-feira, 11, e poderá ser acompanhada através da "Corinthians TV", no "Youtube".