Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Renato Augusto é regularizado no BID e fica livre para reestreia

Nome de Renato Augusto apareceu no Boletim Informativo Diário) da CBF

Redação Publicado em 06/08/2021, às 21h38 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Renato Augusto é regularizado no BID e fica livre para reestreia - Transmissão/ Corinthians TV
Corinthians: Renato Augusto é regularizado no BID e fica livre para reestreia - Transmissão/ Corinthians TV

Renato Augusto foi regularizado pelo Corinthians no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta sexta-feira, 6. Com a inscrição, o volante fica livre para fazer sua reestreia com a camisa do Timão.

O time alvinegro enfrenta o Santos no próximo domingo, 8, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar inscrito no BID, Renato Augusto não deve jogar no clássico. De acordo com o “GE”, a comissão técnica do Timão quer cuidar da parte física do jogador antes da estreia para evitar riscos de lesões.

Anunciado pelo Corinthians em julho, o jogador fez sua última partida oficial há quase oito meses, no dia 10 de dezembro.

Depois do clássico paulista, o Corinthians vai enfrentar o Ceará, no dia 15 de agosto, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Outro reforço do Corinthians na temporada, Giuliano foi regularizado no BID no início da semana e deve estrear contra o Santos.