Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Renato Augusto relembra Corinthians de 2015 e fala em ajudar Luan: “Tem potencial incrível”

Apresentado no Timão, camisa 8 destaca importância de ‘potencializar’ Luan

Redação Publicado em 11/08/2021, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto relembra Corinthians de 2015 e fala em ajudar Luan: “Tem potencial incrível” - YouTube
Renato Augusto relembra Corinthians de 2015 e fala em ajudar Luan: “Tem potencial incrível” - YouTube

Apresentado pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira, 11, Renato Augusto comentou sobre a parceria com Luan. Durante a entrevista coletiva, o volante do Timão destacou que pode potencializar o camisa 7.

“É muito acima da média, não vem num momento bom, c. A gente sabe que pode produzir mais. Às vezes, em algum momento, é um apoio para a pessoa subir. Em 2015, passamos por isso. Era eu, Jadson, Elias, Ralf, e, em alguns momentos, eu não estava bem e o Jadson apoiava. Às vezes, ele não estava bem e eu tinha que potencializar. Em algum momento você vai precisar de ajuda também, temos de pensar no coletivo hoje”, disse Renato Augusto.

Luan foi contratado pelo Corinthians no fim de 2019 e o clube desembolsou R$ 30 milhões para ter o jogador ex-Grêmio. O camisa 7, no entanto, ainda não se firmou no time titular e tem sido uma opção na reserva para Sylvinho.

Renato deve fazer sua estreia no próximo domingo, 15, contra o Ceará, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, começará no banco de reservas.