Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Recuperado de lesão, meia do Avaí volta a marcar: “Momento...”

Jean Lucas foi o autor do gol da vitória do Avaí sobre a Ponte Preta; Leão da Ilha abriu distância para a zona de rebaixamento

Redação Publicado em 11/11/2023, às 16h02 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperado, meia do Avaí volta a marcar: “Momento...” - Leandro Boeira/Avaí F.C.
Recuperado, meia do Avaí volta a marcar: “Momento...” - Leandro Boeira/Avaí F.C.

Após um longo período sem atuar por conta de uma grave lesão no tornozelo, o meia Jean Lucas voltou com gol. O jogador, que fez a sua estreia apenas na partida contra o Sport, na 30ª rodada, marcou na vitória do Leão sobre a Ponte Preta, no último sábado, 04.

“Foi muito especial para mim poder marcar esse gol na partida contra a Ponte Preta, sabíamos que era um jogo muito importante para a nossa sequência. Fiquei extremamente emocionado com o gol, passou um filme na minha cabeça de tudo que sofri para poder voltar a jogar. Agradeço a Deus e a todos que foram importantes na minha recuperação e, em especial, ao Avaí, que deu todo respaldo e confiança para eu conseguir me recuperar e poder voltar a atuar em alto nível”, disse o meio-campista.

Apesar do longo período sem atuar, Jean Lucas tem mostrado estar em um ótimo nível físico. Desde que fez a sua estreia, na partida contra o Sport, o jogador foi titular em todos os jogos da Leão e, em duas oportunidades, atuou os 90 minutos.

Restando três rodadas para o final da Série B, o Avaí pode garantir matematicamente a permanência na próxima rodada, quando enfrenta o CRB, na Ressacada. Jean falou sobre a sua condição física e a importância da partida contra a equipe alagoana.

“Fiquei praticamente um ano sem atuar, mas fiz um trabalho muito forte de reparação física e tenho conseguido atuar em um grande nível, isso me deixa muito feliz. Agora, temos um jogo muito difícil dentro de casa e pode garantir a nossa permanência na Série B. Por isso, temos que encarar esse jogo como mais uma final, vamos contar com o apoio da nossa torcida e espero que possamos conquistar o resultado positivo”, concluiu.

Avaí e CRB se enfrentam neste sábado, 11, às 17h (horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 13ª colocação.