Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Na reta final da Série B, presidente do Sport desabafa: “Momento é...”

Dirigente do Sport, Yuri Romão foi a público dar satisfações à torcida pela fase na Série B; Leão da Ilha tem vaga para a primeira divisão em risco

Redação Publicado em 08/11/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Sport quebra o silêncio - Reprodução/Sport
Presidente do Sport quebra o silêncio - Reprodução/Sport

Yuri Romão, presidente do Sport, abriu o jogo sobre as rodadas finais da Série B e a situação vivida pelo clube. Em meio a oscilações na temporada, a equipe pernambucana deixou o G4 da tabela recentemente e corre risco de perder o acesso para a Série A. Assim, o dirigente expôs o sentimento do time e fez um apelo aos rubro-negros.

“De fato, reconheço que alternamos ao longo da competição algumas fases. Sabemos da nossa responsabilidade. Enquanto presidente reconheço e sei da minha responsabilidade nesse contexto todo, mas o momento não é de estar lamentando, é de continuar apoiando o elenco. Agradeço todo o apoio da torcida ao longo do campeonato, nunca nos abandonou”, pontuou Romão.

“O momento é ter o público incentivando, passando a confiança para o nosso elenco. Ele carece dessa confiança, da crença de que vamos conseguir”. O mandatário ainda pediu para que a torcida deixasse as desavenças com o elenco (como no caso Vagner Love) de lado, a fim de apoiar o clube rumo à primeira divisão.

“Essa é a hora que a gente tem que superar todos os desafios que ora aparecem. Mas não posso deixar de reconhecer que todos os esforços estão sendo feitos não só pela diretoria, mas pelos atletas e todos os funcionários do clube. É um momento desafiador, mas com o apoio da torcida, incentivando, mostrando a garra rubro-negra, tenho certeza que vamos chegar nos três últimos jogos que nos restam e superar esse momento adverso”, completou.