Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RÚSTICO DE VOLTA!

Recuperado de lesão, Rony viaja com delegação do Palmeiras

Nesta terça-feira, 25, o Palmeiras embarcou rumo a Uberlândia para enfrentar o Tombense, pela Copa do Brasil, e contou com o retorno de Rony entre os relacionados

Redação Publicado em 25/04/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recuperado de lesão, Rony viaja com delegação do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Recuperado de lesão, Rony viaja com delegação do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

Nesta terça-feira, 25, a delegação do Palmeiras embarcou rumo a Uberlândia, visando a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Tombense. No entanto, além dos nomes esperados, a torcida palmeirense comemorou uma novidade entre os relacionados. Após uma cirurgia no antebraço, Rony volta a ficar à disposição de Abel Ferreira.

Após duas semanas afastado, o camisa 10 do Palmeiras voltou a treinar com o elenco nesta semana e já foi relacionado para o compromisso pela Copa do Brasil. O atacante foi submetido ao procedimento cirúrgico um dia após a decisão do Paulistão, contra o Água Santa. Uma fratura foi detectada no antebraço direito do jogador e o tratamento foi iniciado de prontidão.

Nesta semana, além de Rony, Raphael Veiga participou das atividades coletivas da equipe treinada por Abel Ferreira. Ambos os jogadores estão em processo de transição física, tratando de lesões diferentes desde a final do estadual. A contusão do camisa 10 já foi citada acima, enquanto o meio-campista se recupera de um problema muscular na coxa.

Até o momento, o Palmeiras não divulgou se Veiga está entre os relacionados para enfrentar a Tombense, mas a tendência é o jogador ser preservado, por se tratar de um problema muscular. Porém, a maior dor de cabeça para Abel Ferreira será no momento de escalar seu setor ofensivo, já que os atacantes vivem bons momentos dentro do clube.

Rony em atividade coletiva do Palmeiras, nesta semana (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Rony em atividade coletiva do Palmeiras, nesta semana (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Depois de vencer o Tombense por 4 a 2, em boa exibição da equipe mista, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença que já está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, o time comandando por Abel Ferreira deve buscar mais um bom resultado em Uberlândia.